facebooktwitteryoutubegoogleplusinstagram

Brasília na copa
Site do GDF para a Copa do Mundo FIFA 2014™
Estadio Nacional Mané Garrincha
Menu

Estádio Nacional de Brasília
Mané Garrincha

Quarta, 06 Novembro 2013 17:57

Torcedor já pode consultar se foi sorteado no site da FIFA

  ComCopa

Área destinada na página principal confirma se torcedor teve sucesso ou não no sorteio do primeiro período de venda. Nova fase começa domingo, dia 11

copa - minha conta de ingressos - site - nov
Os torcedores que quiserem saber se foram ou não sorteados na primeira fase de venda dos ingressos para a Copa do Mundo FIFA™ já podem confirmar o resultado por conta própria, sem esperar a entidade mandar SMS ou e-mail, até este domingo, dia 10. A FIFA colocou hoje (06/11) no site Fifa.com uma ferramenta que se chama “My ticketing account” (Minha conta de ingressos), que abre uma janela com a conta do usuário.

O acesso é feito com o cadastro que o torcedor fez no ato do pedido dos bilhetes. Aí, é só clicar em “solicitações anteriores” para verificar se obteve êxito no sorteio. Como enviar um comunicado para cada pessoa que entrou na disputa é um processo demorado, algumas ficaram em dúvida se conseguiram ou não os ingressos. Os que optaram pelo pagamento com cartão, foram os primeiros a receber os avisos, com o título "2014 FIFA WORLD CUP" e o valor total.

Outras chances – Ontem (05/11), a FIFA anunciou que, dos 6,2 milhões de pedidos, 889,3 mil ingressos do Mundial de 2014 foram vendidos na primeira fase. Do total, 71,5% ficaram com torcedores brasileiros e os demais, distribuídos entre pessoas de outros 187 países. As pessoas que não foram sorteadas terão outras chances para garantir presença na Copa. O próximo período de vendas começa na segunda-feira, dia 11, às 9h (de Brasília), exclusivamente no fifa.com.

Um total de 228.959 ingressos estará à disposição e será distribuído por ordem de pedido. Ou seja, quem chegar primeiro, leva! Para esta etapa, não serão vendidos ingressos para o jogo de abertura (São Paulo); a final (Rio); partidas da Seleção Brasileira; oitavas de final no Mineirão; e duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo. Estes foram os jogos com mais solicitações.

As entradas para essas partidas só serão postos a venda novamente no dia 8 de dezembro. Nesta data, dois dias depois do sorteio dos grupos pela FIFA, na Costa do Sauípe, na Bahia, começa mais uma fase de comercialização dos bilhetes. E a última oportunidade para comprar entradas começa no dia 15 de abril.

Acompanhe essas e outras notícias nos perfis da CopaDF

mane1

banner momento da copa
banner fan fest
brasil voluntario
Athos Bulcão - Painel de Azulejos do Mercado das Flores, Brasília, 1989